ESPORTES

Atletas rondonenses participam da 11ª Meia Maratona das Cataratas

A equipe contou com atletas nas principais provas do Brasil

Mal. Cândido Rondon
atletas | 11/06/2018 15h15

Neste domingo (10) foi de grandes emoções para a equipe da AcorreRondon (Foto: Divulgação )

Neste domingo (10) foi de grandes emoções para a equipe da AcorreRondon, Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon. A equipe contou com atletas nas principais provas do Brasil.

Na 11ª Meia Maratona das Cataratas, prova considerada uma das mais bonitas do Brasil, contou com a participação de quatro mil corredores de vários estados brasileiros, bem como corredores dos países como Argentina, Paraguai e Uruguai. Quatro atletas rondonenses participaram da corrida, no “desafio de 8km”, participaram as atletas Eliane Borges Goulart e Cristiane Vorpagel, na meia maratona, percurso de 21km, participaram os Jefferson da Silva Andrade e Victor Manuel Cabalheiro, que concluiu a prova com o tempo de 1h22min38s em que conquistou o 4º Lugar em sua categoria.

Na 35ª edição da Maratona Internacional de Porto Alegre realizada na capital gaúcha, prova que contou com cerca de 10,2 mil corredores de vários estados e países, com destaque para mais de 1,5 mil paulistas e em torno de 200 uruguaios. A AcorreRondon foi muito bem representada pela atleta Jéssica Ellis Santos, que levou as cores da associação na prova com percurso de 21km.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp