COTIDIANO

Pato Bragado prepara culto ecumênico e show gospel

Programação é isenta de ingressos e será promovida na segunda-feira (18), data de emancipação política do município

Pato Bragado
festividade | 11/06/2018 17h19

(Foto: Marili Koehler )

Neste domingo (10), no pavilhão da comunidade católica São Luiz Gonzaga, a Secretaria de Educação e Cultura, por intermédio do departamento de Cultura, promoveu o primeiro dia de comemorações alusivas ao 28º aniversário de Emancipação Política de Pato Bragado. A ocasião foi marcada por apresentações culturais das oficinas do centro cultural e distribuição de bolo à comunidade.

Assistido por centenas de pessoas, o prefeito Leomar Rohden (Mano) relembrou os feitos dos desbravadores e da comissão emancipatória. Disse que as transformações do município, desde o dia 18 de junho de 1990 até hoje, se devem ao trabalho dessas pessoas que em meio a tantas dificuldades da época, lutaram incansavelmente pela emancipação e com vistas a todo crescimento que viria pela frente. “E essa também foi a luta dos prefeitos que administraram com sabedoria o município e contaram com o importante apoio dos vereadores, secretários, agricultores, empresários, industriais, servidores públicos, religiosos, entre outras pessoas”, enalteceu.

Culto ecumênico e show gospel

Os preparativos se intensificam agora para o ponto alto das comemorações, na segunda-feira (18). A partir das 14 horas, no clube de idosos Felicidade será promovido culto ecumênico, com a participação de representantes das diversas denominações religiosas locais, seguido de show gospel. Não haverá cobrança de ingressos. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp