COTIDIANO

Copagril realiza Semana de Boas Práticas de Fabricação em fábricas e supermercados

Nas fábricas estão previstas palestras e instruções até sexta-feira (15)

Paraná
PALESTRAS | 11/06/2018 18h15

A Copagril realiza anualmente os eventos enfocando boas práticas, com o objetivo de ressaltar aos seus colaboradores a importância de adotar práticas que favoreçam as condições de produção e manipulação de alimentos com higiene e qualidade (Foto: Divulgação )

Tiveram início nesta segunda-feira (11) as programações de atividades da Semana de Boas Práticas de Fabricação (BPF) da Copagril, que serão realizadas nos Supermercados em Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Nova Santa Rosa e Novo Sarandi e Unidades Industriais de Rações em Marechal Cândido Rondon e Entre Rios do Oeste.

Nas fábricas estão previstas palestras e instruções até sexta-feira (15) enfocando temas como: controle de pragas, formação de auditores internos e instruções normativas 04, 65 e 14. Já nos supermercados os temas abordados nas palestras serão higienização, controle integrado de pragas e importância dos Procedimentos Operacionais Padrão e das Boas Práticas de Fabricação.

A Copagril realiza anualmente os eventos enfocando boas práticas, com o objetivo de ressaltar aos seus colaboradores a importância de adotar práticas que favoreçam as condições de produção e manipulação de alimentos com higiene e qualidade.

BPFs

As Boas Práticas de Fabricação são procedimentos higiênicos, sanitários e operacionais que devem ser aplicados em todas as etapas (desde o recebimento dos ingredientes e matérias-primas até a distribuição/comercialização do produto final), com objetivo de garantir a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos com a legislação sanitária vigente.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp