POLICIAL

Polícia Civil recupera diversos produtos furtados durante o final de semana e apreende dois menores de idade

Eles são suspeitos de ter envolvimento com os assaltos do final de semana

Mal. Cândido Rondon
2 presos | 11/06/2018 21h10

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, doutor Diego Valin, a polícia está buscando identificar os proprietários dos produtos recuperados. “Se alguma vítima reconhecer algum objeto como sendo seu pode procurar a Delegacia de Polícia Civil”. (Foto: AquiAgora.net )

A partir da prisão de dois rondonenses na noite deste domingo (10) após um assalto ocorrido no centro da cidade, equipes de investigações da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon iniciar uma série de investigações que culminou com a apreensão dois menores envolvidos em assalto e a recuperação de diversos produtos. A apreensão dos menores aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (11).

Dos dois  menores apreendidos pela Polícia Civil, um deles teve participação no assalto com mais dois comparsas, maiores de idade, presos pela Policia Militar na noite do domingo. O outro apreendido pela Civil, teria entrado na mesma casa e praticado um furto, antes do assalto em que foi levado a caminhonete.

A Polícia Civil também conseguiu confirmar que um dos menores apreendidos, praticou o assalto no sábado, onde uma Saveiro foi levada.

Após a apreensão dos menores, a Polícia Civil, conseguiu localizar e recuperar diversos objetos como televisores, joias, óculos de sol, botinas, micro-ondas  entre outros objetos.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, doutor Diego Valin, a polícia está buscando identificar os proprietários dos produtos recuperados.  “Se alguma vítima reconhecer algum objeto como sendo seu pode procurar a Delegacia de Polícia Civil”.

Os menores apreendidos foram recolhidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp