COTIDIANO

Poder público de Quatro Pontes investirá mais de R$ 250 mil em capela mortuária

O projeto da capela mortuária compreende banheiros adaptados para cadeirantes, dormitório com banheiro, estacionamento e viabilidade para dois velórios simultâneos

Quatro Pontes
adaptação | 12/06/2018 10h38

Secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, o secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel, e o prefeito João Laufer visitaram hoje (11) o local da obra (Foto: Milena Vargas )

Buscando atender mais um pedido da comunidade, o Poder Público de Quatro Pontes aplicará recursos próprios na construção de uma capela mortuária. Deste modo, verba de R$ 266.462,64 será investida na obra, que teve início na última sexta-feira (08), junto à Rua Bagé.

Os serviços estão sendo cumpridos pela Prespontes Serviços Ltda., empresa vencedora da licitação, que tem 240 dias para concluí-los. O projeto da capela mortuária, que terá 250,30 metros quadrados de área construída, compreende dois banheiros adaptados para cadeirantes, um dormitório com banheiro, estacionamento e viabilidade para dois velórios simultâneos.

O secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel, explica que é uma demanda do município. “Hoje, a maioria dos velórios são feitos na capela da igreja católica, que cede o espaço, contudo, é necessário um ambiente maior e comunitário, o qual todas as religiões possam usufruir. A capela estará situada em local de fácil acesso, não é na área central da cidade e fica em frente ao cemitério”, diz.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp