ESPORTES

Rondonenses participam da 1ª etapa do Campeonato Paranaense Sub 14 e 16

A equipe terminou a primeira faze na 6ª colocação

Mal. Cândido Rondon
disputas | 12/06/2018 09h44

Na manhã de domingo a equipe venceu o Clube Santa Mônica de Curitiba por 3x1 (Foto: Divulgação )

Neste último final de semana, de 8 a 10, aconteceu em São José dos Pinhais a 1ª etapa dos Campeonatos Paranaense Sub 14 e 16. Mesmo a temperatura de 10°C não espantou a vontade de disputar as primeiras colocações e os três dias ficaram movimentados por cinco jogos acirrados em cada categoria que o Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Marechal Cândido Rondon participou.

No sub 16, as rondonenses estrearam contra os atuais campões (Círculo Militar do PR) e perderam por 3x0. Na sequência sofreram mais um derrota para vizinha Toledo e venceu por 3x2 a equipe de Palotina. Na noite de sábado perderam para o Clube Curitibano por 3x0 e na manhã de domingo venceram o Clube Santa Mônica de Curitiba por 3x1. Com esses resultados a equipe termina a primeira fase na 6ª colocação, empatados com o 5º colocado, Medianeira que é adversário direto na próxima fase.

Invictas

No sub 14, a tensão dos primeiros jogos não atrapalhou as pequenas. Já no primeiro jogo mostraram a que vieram: Venceram Guarapuava por 3x0. Tiveram mais uma sequência de vitórias no Sábado e no Domingo, uma emocionante partida contra Medianeira e vitória por 3x2 pôs as rondonenses na vice-liderança do campeonato.

A próxima etapa está marcada para Curitiba entre os dias 28 e 30 de Setembro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp