COTIDIANO

Quatro Pontes vence gincana no 1º Encontro Infantojuvenil do grupo Folclórico “Tanz und Liebe Kinder”

O evento reuniu seis grupos, sendo de Palotina, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes

Quatro Pontes
CULTURA | 12/06/2018 15h19

Professor de danças folclóricas, Marcio da Silva, e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, com o grupo (Foto: Divulgação )

Quatro Pontes participou, no domingo (10), do 1º Encontro Infantojuvenil do Grupo Folclórico Tanz Und Liebe Kinder, no interior de Palotina. O evento ocorreu durante o dia todo e reuniu seis grupos, sendo de Palotina, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes.

Na parte da manhã foram realizadas apresentações culturais e danças de integração entre todos os participantes. À tarde, houve gincana com brincadeiras recreativas, da qual o grupo de dança alemã de Quatro Pontes “Die Klein Tanzen”, formado por crianças de quatro a 12 anos, sagrou-se campeão, faturando troféu e lembranças. Ele esteve acompanhado do professor de danças folclóricas, Marcio da Silva, e da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert.

Segundo ela, o encontro foi muito bonito e as crianças ficaram extremamente felizes por vencer a gincana. “Elas estavam radiantes com a conquista. Todas estão de parabéns. Além disso, é muito bom ver que o investimento que tem sido feito na área da cultura está trazendo excelentes resultados”, comenta. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp