ESPORTES

1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante tem início nesta terça-feira

A competição tem como propósito promover a confraternização entre os atletas das equipes inscritas na competição

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná
embate | 12/06/2018 16h01

I Liga Cresol de Voleibol Gigante tem início nesta terça (Foto: Divulgação )

Com a participação de nove municípios da região oeste do Paraná, tem início na noite desta terça-feira (12), a primeira edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante.

A formatação da liga, que ocorrerá nos naipes masculino e feminino, foi realizada por meio de reunião entre os municípios participantes da competição.

A competição tem como propósito promover a confraternização entre os atletas das equipes inscritas na competição, socialização, valorização dos treinamentos que são realizados semanalmente com os atletas da terceira idade.

Além de Mercedes estão inscritas equipes de Assis Chateaubriand, São Miguel do Iguaçu, Missal, Entre Rios, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon.

Nova Santa Rosa recebe nesta terça-feira (12) as equipes de Mercedes para os primeiros confrontos da competição. Os jogos têm início às 18 horas com as disputas entre Nova Santa Rosa e Mercedes na categoria feminino e às 19 horas se enfrentam as equipes do masculino.

Mercedes está na chave “A” juntamente com Santa Helena, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Pato Bragado. Já a chave “B” é formada por Quatro Pontes, Missal, Maripá, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon.

Vão jogar todos contra todos dentro do grupo e as quatro melhores equipes de cada vão se classificar para os playoffs finais, semifinal e final da competição nas duas categorias.

A fase semifinal da competição será realizada na casa do município que obtiver melhor pontuação por meio de ranqueamento.

A final da competição ocorrerá em São Miguel do Iguaçu quando na oportunidade será realizada as finais e também almoço de encerramento entre todos os atletas participantes da competição.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp