COTIDIANO

Prefeitura de Quatro Pontes abre inscrições para curso de oratória

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas na recepção da prefeitura

Quatro Pontes
CURSO | 12/06/2018 16h23

O conteúdo abrange técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática (Foto: Divulgação )

A partir desta terça-feira (12), seguindo até a próxima quarta-feira (20), inscrições para curso gratuito de oratória estão abertas na Prefeitura de Quatro Pontes. A capacitação integra a meta de governo do Poder Público referente à projetos de contraturno e está aberta à toda comunidade, sendo que para participar é requerida idade mínima de 13 anos.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas na recepção da prefeitura, com Vanessa. Intitulado “Verbalize: a arte de se comunicar”, o curso será ministrado na quinta-feira (21), das 09 ao meio-dia, pelo especialista em comunicação e marketing, jornalista Diego Francener, na Casa da Cultura.

Segundo o profissional, o conteúdo abrange técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática. Em breve, o curso de oratória será ofertado no período da noite, a fim de contemplar outro público.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp