ESPORTES

Futsal de Quatro Pontes garante vaga na segunda etapa regional dos Japs

O resultado foi obtido na primeira etapa dos JAPS, aberta no último fim de semana

Quatro Pontes
embate | 12/06/2018 18h21

O bom desempenho da equipe de futsal masculino de Quatro Pontes garantiu vaga na próxima etapa regional classificatória da Divisão B da 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Classificando-se em 1º lugar no grupo C, o time enfrentará Itaipulândia na segunda fase, que acontecerá entre 22 a 24 de junho, em Palotina.

O resultado foi obtido na primeira etapa dos JAPS, aberta no último fim de semana. No primeiro jogo, que ocorreu sexta-feira (08), Quatro Pontes venceu Medianeira por 4 a 3. Já no sábado (09), em disputa com Tupãssi, o time quatropontense ganhou por 2 a 1.

Os jogos dos JAPS aconteceram em 12 diferentes cidades (Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz) e encerraram no domingo (10), contemplando sete modalidades: futsal, voleibol, basquetebol, handebol, futebol, bocha e bolão. Na fase final B, classificatória para a fase final da Divisão A, esses esportes se somarão ao futebol de sete, vôlei de praia, handebol de areia e kickboxing.

Bocha e bolão

Quatro Pontes ainda participou na bocha masculino e no bolão masculino e feminino. Na primeira modalidade, a equipe quatropontense foi vice-campeã do grupo B. O bolão feminino se classificou em 6º lugar e o masculino ficou em 5º.    

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, comenta que os atletas da bocha e do bolão se sentem agradecidos pela chance de participar de um campeonato regional. “A equipe do bolão, por exemplo, somente competia em amistosos e nos Jogos da Amizade. Então, para esses atletas é algo inédito. Participar dos JAPS também é algo muito importante para o município, pois é outra forma de valorizar as pessoas por meio do esporte”, diz.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp