COTIDIANO

Sicredi Aliança PR/SP tem novos gerentes em Mercedes, Guaíra, Entre Rios do Oeste e Marechal Rondon

Os novos gerentes foram escolhidos pela experiência, competência e pelo envolvimento com a cooperativa e com a comunidade

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes
nova gerencia | 13/06/2018 08h40

Juliano Tallini é o novo gerente da agência Avenida Rio Grande do Sul em Marechal Rondon (Foto: Divulgação )

A Sicredi Aliança PR/SP reposicionou o quadro gerencial da cooperativa nas agências de Mercedes, Guaíra, Entre Rios do Oeste e Marechal Cândido Rondon (Av. Rio Grande do Sul), todas no estado do Paraná.

Alvaro Andrei Porto é o novo gerente da agência de Mercedes, onde anteriormente atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica. Dilvane de Moura, antes gerente da agência de Mercedes, passa a ser o gerente da agência de Guaíra. A agência de Entre Rios do Oeste agora é gerenciada por Luciano Kuntz que antes atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica na agência Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon. Já a agência Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon tem como novo gerente Juliano Tallini, que antes de assumir a função atuava como Gerente de Negócios Pessoa Jurídica na mesma agência.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, os novos gerentes foram escolhidos pela experiência, competência e pelo envolvimento com a cooperativa e com a comunidade. “Todos farão um bom trabalho prezando pelo respeito, segurança, excelência e bom atendimento ao associado, solidificando cada vez mais o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nestas escolhas buscamos valorizar e oportunizar crescimento profissional para colabores que já fazem parte do nosso quadro de colaboradores e são ‘pratas da casa’, isso acontece com diversas funções dentro da cooperativa”, disse.

Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp