COTIDIANO

Teste seletivo para professor é aberto na prefeitura de Quatro Pontes

A ficha de inscrição deve ser preenchida exclusivamente na prefeitura, via protocolo, até o próximo dia 25

Quatro Pontes
VAGAS ABERTAS | 13/06/2018 10h07

A prova escrita objetiva será realizada no dia 1º de julho, pela manhã, na Escola Municipal Dona Leopoldina (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Quatro Pontes está com inscrições abertas para teste seletivo, de prova escrita, visando o cadastro de reserva para contrato temporário de professor, com 20 horas semanais. A ficha de inscrição deve ser preenchida exclusivamente na prefeitura, via protocolo, até o próximo dia 25, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Para assumir o cargo, caso classificado, o candidato deve ter concluído, com certificação válida, pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental; curso normal superior ou licenciatura de graduação plena, precedida de formação de docentes (magistério) em nível médio, na modalidade normal.

A comissão organizadora divulgará a homologação das inscrições, que são gratuitas, em mural na prefeitura, no jornal O Presente e no diário oficial do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br. A prova escrita objetiva será realizada no dia 1º de julho, pela manhã, na Escola Municipal Dona Leopoldina, com divulgação do resultado no dia 06.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp