COTIDIANO

Curso de geleias e doces é realizado em Mercedes

O curso teve carga horaria de 16 horas

Mercedes
aperfeiçoamento | 14/06/2018 08h15

O encerramento do Curso de Geleias, Doces de Corte e Doces Pastosos foi realizado na tarde desta quarta-feira na Asseme (Foto: Assessoria )

O encerramento do Curso de Geleias, Doces de Corte e Doces Pastosos foi realizado na tarde desta quarta-feira (13) na Associação dos Servidores Públicos de Mercedes (Asseme).

Com uma carga total de 16 horas, a capacitação foi desenvolvida por uma parceria entre a Administração de Mercedes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Durante o curso, realizado gratuitamente em dois dias, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer e aprender sobre o preparo e o processamento de frutas de maneira artesanal, processo de conservação, cuidados básicos no preparo de conservas caseiras, embalagens e preparação de alimentos como, geleias, compotas, doces de cortes, dentre outros.

Além da Instrutora e Nutricionista Luciane Morgenstern, que ministrou o curso e das 12 participantes, o encerramento das atividades contou também com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff e da servidora Larissa Müller.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp