POLICIAL

Igreja Católica é depredada por marginais em Nova Santa Rosa

A PM vai coletar imagens das câmaras de segurança das vizinhanças para tentar identificar os elementos que praticaram esse ato de vandalismo

Nova Santa Rosa
Vandalismo | 19/06/2018 15h13

No Altar há estilhaços de vidros espalhados, as paredes também foram afetadas e a luminária de entrada lateral foi destruída (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

Membros da diretoria da Igreja Católica de Nova Santa Rosa estiveram na Igreja do antigo Seminário para iniciar um projeto de revitalização do jardim e do estacionamento, na manhã desta terça-feira (19). Quando chegaram ao local se depararam com atos de vandalismo que provavelmente ocorreu durante o final de semana, as oito janelas da lateral da igreja foram quebradas por mais de 30 pedras que foram lançadas afetando também a parte interna da construção, na manhã de hoje havia pedras espalhadas por toda a igreja, no Altar há estilhaços de vidros espalhados, as paredes também foram afetadas e a luminária de entrada lateral foi destruída.

O Presidente da Igreja Católica em Nova Santa Rosa, Antônio Lorenzatto, esteve junto com a equipe, a Polícia Militar foi acionada e o Sargento Pruinelli compareceu ao local. A PM vai coletar imagens das câmaras de segurança das vizinhanças para tentar identificar os elementos que praticaram esse ato de vandalismo.

A cada 15 dias a comunidade realiza uma missa ás 18h30 do domingo, e o objetivo da diretoria é proporcionar melhorias naquele local, mas hoje o que se via nos rostos das pessoas era um sentimento de tristeza com o ocorrido.

A Igreja tem a forma de um grande barco.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp