POLICIAL

Adolescente é apreendida com celular furtado em Nova Santa Rosa

O aparelho possuía as mesmas características do celular furtado em uma sala de aula e a jovem, de 17 anos, não soube informar a procedência do mesmo

Nova Santa Rosa
receptação | 20/06/2018 10h53

Tendo em vista que a menor estuda na mesma sala de aula onde foi furtado o aparelho, o aparelho condizer com as características do celular furtado e esta não saber precisar a origem do referido celular, foram encaminhadas para a 47º DRP juntamente com o aparelho (Foto: AquiAgora.net )

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada nesta terça-feira para verificar uma situação de receptação de celular por uma menor de idade, 17 anos. O celular, Motorola G4, foi furtado no dia 29 de maio em uma sala de aula.

No local foi abordada uma senhora e sua filha de 17 anos, a qual estava de posse de um aparelho com as respectivas características. Indagada sobre a procedência, esta relatou que sua mãe havia comprado o aparelho na cidade de Marechal Cândido Rondon. No entanto, após indagar a mãe, esta desmentiu a história dizendo que não havia comprado aparelho algum.

Tendo em vista que a menor estuda na mesma sala de aula onde foi furtado o aparelho, o aparelho condizer com as características do celular furtado e esta não saber precisar a origem do referido celular, foram encaminhadas para a 47º DRP juntamente com o aparelho.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp