POLICIAL

BPFron apreende drogas e contrabando durante Operação Esforço Integrado em Entre Rios do Oeste e municípios próximos à fronteira

Em Entre Rios do Oeste um veículo Vectra carregado de cigarros foi apreendido

Entre Rios do Oeste, Paraná
Operação policial | 20/06/2018 16h38

A Operação tem foco na prevenção, controle, fiscalização e repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas, medicamentos, entre outros (Foto: BPFron/Divulgação )

Nesta quarta-feira (20), no âmbito da Operação Esforço Integrado, Policiais Militares do BPFron com policiais da Força Nacional e agentes da Receita Federal abordaram um veículo que adentrava ao Brasil na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu.

Ao realizar revista veicular, foram localizados 26,400kg de cocaína e 130,600 kg de maconha. Foi dad voz de prisão ao condutor e encaminhado juntamente da droga para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Ainda durante a Operação Esforço Integrado, policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste quando avistaram um veículo Vectra. Ao se aproximar, o condutor empreendeu fuga abandonando o carro, se embrenhando em meio à mata, não sendo localizado.

O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Também foi encontrado no veículo um rádio comunicador.

Nas proximidades da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu a operação também trouxe resultados. Foram apreendidos dois veículos com contrabando, totalizando 17 volumes de produtos contrabandeados do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro. Os produtos foram retidos e encaminhados para a Receita Federal.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp