TRÂNSITO

Capotamento deixa veículo destruído e dois feridos em Nova Santa Rosa

O acidente aconteceu na saída do município, sentido a Maripá

Nova Santa Rosa
ACIDENTE GRAVE | 23/06/2018 10h04

Segundo informações, o condutor apresentava ferimentos moderados a graves, enquanto sobre o segundo ocupante não há informações (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

Foi registrado, na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21 horas, um capotamento de veículo na altura da conhecida “curva dos Wagner”, situada após a ponte do Rio Jaguarandi, na saída do município de Nova Santa Rosa, sentido a Maripá.

Trata-se de um veículo Honda Civic, com placa de Maripá, cujo condutor seguia sentido à Nova Santa Rosa, quando em determinado trecho, conforme o que pode ser observado no local, acabou perdendo o controle, vindo a capotar o Civic por diversas vezes deixando-o totalmente destruído. O carro foi parar em uma lavoura há aproximadamente 30 metros da rodovia.

O condutor estava acompanhado de mais um ocupante, ambos com idade aproximada de 24 anos e moradores de Nova Santa Rosa, os quais foram encaminhados por terceiros ao Hospital Lar Belém.

Segundo informações, o condutor apresentava ferimentos moderados a graves, enquanto sobre o segundo ocupante não há informações.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp