ESPORTES

Bolão masculino de Nova Santa Rosa participa de Campeonato Brasileiro nesta semana

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul

Nova Santa Rosa
Taça Brasil | 25/06/2018 17h58

A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê (Foto: Assessoria )

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, embarca junto com a equipe de Bolão Masculino para o Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão – Bola 23 cm, nesta quarta-feira (27). A equipe nova-santa-rosense, vai participar do campeonato que ocorre em Lajeado – Rio Grande do Sul, entre os dias 28 de junho e 01 de julho. A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê.

O Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão, é competido na modalidade de bola 23 centímetros. A abertura dos jogos será na quinta-feira (28) às 18 horas, seguindo com disputas na sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (01). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. No total 15 equipes da região Sul do Brasil participarão do campeonato. Lajeado, Porto Alegre, Campo Bom, Santa Cruz do Sul e Estância Velha, representando o Rio Grande do Sul. Xanxerê, Jaraguá do Sul, Timbó, Blumenau e Chapecó, representando Santa Catarina. E Nova Santa Rosa, Toledo, Medianeira, Cascavel e Pranchita, representando o Paraná.

Com informações de Agência Brasil


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp