POLÍTICA

1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes acontece no dia 4 de julho

A proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal será um dos pontos abordados na ocasião

Mercedes
Transparência | 26/06/2018 16h50

1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Mercedes acontece no dia 4 de julho (Foto: Divulgação )

A 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será promovida pela Administração Municipal de Mercedes no dia 4 de julho (quarta-feira), às 19 horas, na Casa da Cultura. A audiência pública, realizada sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, é aberta a todos munícipes, autoridades, setores organizados, associações e a sociedade civil.

A proposta para a implementação de processo de planejamento local e estratégias para a elaboração do Plano Diretor Municipal (PDM) será um dos pontos abordados na ocasião. Além de ocorrer a mobilização e importância da participação comunitária no PDM, identificação de entidades, associações e movimentos sociais atuantes no município.

Durante a audiência também haverá a Criação da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PDM, sua composição e atribuições, assim como a sondagem inicial dos objetivos, necessidades e aspirações comunitárias afetas ao PDM.

A audiência ocorre em observação aos requisitos constitucionais e legais, respeitando ainda as resoluções do Conselho Nacional das Cidades enquanto a condução da revisão do Plano Diretor será feita pela empresa contratada DRZ de Londrina.

Administração Municipal convida a população para participar desse momento tão importante para o desenvolvimento urbano do município uma vez que o plano diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município, além de definir estratégias para o planejamento de Mercedes para os próximos dez anos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp