ESPORTES

Municípios iniciam preparativos para os Jogos da Terceira Idade

Serão seis modalidades em disputas, dias 18 e 19 de outubro

Pato Bragado
melhor idade | 27/06/2018 07h42

Discussões aos envolvidos foram conduzidas pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e secretária de Assistência Social, Marli Wollmann (Foto: Marili Koehler )

Os organizadores da 11ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade se reuniram na manhã de terça-feira (26), na prefeitura de Pato Bragado, para realização do congresso técnico. As discussões foram conduzidas pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e secretária de Assistência Social, Marli Wollmann aos envolvidos da cidade sede, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá e Quatro Pontes.

Conforme os responsáveis, o evento será realizado em Pato Bragado, dias 18 e 19 de outubro, nas modalidades de bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, bem como bolão, dominó, voleibol gigante e canastra, todas no masculino e feminino. O encontro de confraternização com entrega da premiação será realizado no dia 24 de outubro, no clube de idosos Felicidade.

Os jogos da terceira idade são considerados estimulantes à prática de atividades físicas, determinante para a qualidade de vida à terceira idade, além de oportunizar a integração e amizade entre os participantes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp