COTIDIANO

Colégio de Pato Bragado está entre as elites da rede pública de ensino do Estado

Obteve a 34ª colocação entre as 550 instituições de ensino público, gerenciados pelo Estado e a melhor colocação das instituições da Comarca de Marechal Cândido Rondon

Pato Bragado
EDUCAÇÃO | 27/06/2018 14h30

Alunos demonstram disciplina e interesse em aprender (Foto: Divulgação )

O Colégio Estadual Pato Bragado conseguiu um resultado histórico no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Em meio a 550 colégios públicos gerenciados pelo Governo do Estado e respondem ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Toledo, obteve a melhor colocação das instituições da Comarca de Marechal Cândido Rondon e o 34º melhor desempenho do Paraná.

De acordo com o diretor do Colégio Estadual Pato Bragado, Aldair Boaro, a conquista é resultado do empenho da direção, equipe pedagógica e professores. Ele cita que o educandário promoveu diversos simulados no contraturno escolar, inclusive aos sábados para o Enem e que contaram com a participação efetiva dos alunos e o apoio dos pais. Além disso, ele considera que a mudança para o espaço próprio, com estrutura ampla, nova e adequada ao ensino e constantes investimentos em novos projetos, também elevaram o nível da educação na instituição. “E é claro o interesse do aluno em aprender, participando ativamente das atividades escolares”, frisa. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp