TRÂNSITO

PRE localiza mais de 140kg de maconha após acidente na rodovia em Pato Bragado

O veículo que carregava a droga era furtado. Uma pessoa ficou ferida no acidente

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
acidente | 27/06/2018 23h33

Envolveram-se um veículo VW/ Saveiro, placa de Pato Bragado e um veículo Toyota/Corolla com placa de Francisco Beltrão (Foto: Divulgação )

Por volta das 18 horas desta quarta-feira (27), uma equipe da PRE de Marechal Cândido Rondon foi acionada após um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, na PR-495, município de Pato Bragado. Envolveram-se um veículo VW/ Saveiro, placa de Pato Bragado e um veículo Toyota/Corolla com placa de Francisco Beltrão.

O veículo Saveiro era conduzido por um senhor de 77 anos, que sofreu ferimentos leves.  Ele foi conduzido para o Pronto atendimento de Pato Bragado.

 O condutor do Corolla evadiu-se do local após o acidente, e não sendo localizado. Depois de realizar consultas, por meio do número de chassi policiais constataram que o Corolla havia sido furtado no último dia 22 de maio em Mogi das Cruzes – SP. O carro também estava com  placa fria, sendo a original é de Belo Horizonte – MG. Dentro do Corolla haviam 203 tabletes, de tamanhos variados, de maconha.  A droga pesou o total de 142,20Kg.

O veículo Corolla, juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp