COTIDIANO

Apresentações Musicais abrilhantam Semana Cultural de Mercedes

Mais de 60 alunos da Orquestra de Violões, de Flautas, Coral Infantil e a Fanfarra de Mercedes participaram das apresentações

Mercedes
Cultura | 28/06/2018 17h30

Encerrando a Semana Cultural de apresentações e exposições no domingo haverá um show com a Banda Central Sistema de Som, às 19 horas (Foto: Assessoria )

O Departamento Municipal de Cultura preparou uma série de atividades que compõem a programação da 3° Noite Cultural que teve início na segunda-feira (25) e segue até o domingo, dia 01 de julho.

Nesta quarta-feira (27), apresentações musicais abrilhantaram a noite, encantando o público que lotou as dependências da Casa da Cultura.

Na oportunidade mais de 60 alunos da Orquestra de Violões, de Flautas, Coral Infantil e a Fanfarra de Mercedes participaram das apresentações. Prestigiaram o evento, pais, autoridades e a comunidade em geral.

A programação segue com o espetáculo “Cidade dos Sonhos” com os grupos adulto e infantil de dança e teatro da Casa da Cultura na noite desta quinta-feira (28), a partir das 19h30.

Enquanto na sexta-feira (29) Os Amadores Cia. de Teatro de Toledo vem a Mercedes para a apresentação da peça "A história de Fernando", às 9h30, 13h30 e às 19h30.

No sábado estão programadas duas sessões de cinema, a primeira tem início às 15h30 com o filme "Viva - A vida é uma Festa" e a segunda às 20 horas com o filme "Jumanji: Bem-vindo à Selva".

Encerrando a Semana Cultural de apresentações e exposições no domingo haverá um show, em parceria com o Sesi, com a Banda Central Sistema de Som, às 19 horas, com a Banda Musical de Curitiba.

As atrações culturais da 3° edição da Semana Cultural têm o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp