COTIDIANO

Alunos das Oficinas de Teatro e Dança apresentam espetáculo “Cidades dos Sonhos”

De forma lúdica e descontraída, a peça contou a história de uma menina que sonhava ser atriz

Mercedes
3° Noite Cultural | 29/06/2018 12h09

Durante a exibição as crianças, jovens e adultos apresentaram ao público uma forma irreverente, brincalhona e emocionante de contar a história (Foto: Assessoria )

O público que compareceu na Casa da Cultura de Mercedes, na noite desta quinta-feira (28), se encantou com o espetáculo “Cidade dos Sonhos”, apresentado pelos grupos adulto e infantil de dança e teatro do município.

O evento fez parte da programação da 3° Noite Cultural que teve início na segunda-feira (25) e segue até o domingo, dia 01 de julho.

De forma lúdica e descontraída, a peça contou a história de uma menina que sonhava ser atriz. Na trama a garota e a mãe vão para a cidade “grande” na intenção de realizar um teste para atuar na Broadway, em Nova York, quando se envolvem com personagens engraçados e excêntricos.

O espetáculo foi escrito e dirigido pela Professora da Casa da Cultura Neuza Leandro. Durante a exibição as crianças, jovens e adultos apresentaram ao público uma forma irreverente, brincalhona e emocionante de contar a história.

Na oportunidade mais de 60 integrantes dos Grupos Infância em Flor, Dan’çart, Liberdade de Expressão e alunos da Casa da Cultura estiveram envolvidos na encenação, que foi prestigiada pela Prefeita Cleci Loffi, pais, autoridades e a comunidade em geral.

As atrações culturais da 3° edição da Semana Cultural são desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e têm o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e a Administração Municipal. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp