COTIDIANO

Copagril prepara atrativos para Expo Rondon 2018

A festa ocorrerá de 26 a 29 de julho

Expo Rondon 2018, Mal. Cândido Rondon
Expo Rondon 2018 | 29/06/2018 16h58

A Copagril participa de cinco segmentos da Expo Rondon (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril, uma das principais parceiras do município na realização da Expo Rondon 2018, está preparando seus atrativos para mais uma edição do evento, cujo lançamento aconteceu nesta sexta-feira (29), na sede da Acimacar, e cuja programação ocorrerá de 26 a 29 de julho, no Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon.

A Copagril participa de cinco segmentos da Expo Rondon: Expopecuária, Expomar, Salão do Agronegócio, Exposição de Máquinas Agrícolas e Boi no Rolete. Para alinhar detalhes da organização dos seus espaços na feira, a cooperativa realizou uma reunião, na tarde de hoje, com responsáveis pelos diferentes setores, no Centro Administrativo.

A reunião foi conduzida pelo gerente da Divisão Agropecuária, Enoir José Primon, e pelo encarregado de Marketing, Comunicação e Cooperativismo, Junior Paulinho Niszczak, os quais expuseram os projetos dos estandes da cooperativa, apresentou quais serão os atrativos oferecidos ao público, bem como dispôs sobre o plano de trabalho para a participação da empresa no evento.

Segmentos

Na Exposição da Indústria, Comércio e Serviços (Expomar), a Copagril terá estande em parceria com a Frimesa Cooperativa Central, espaço usado para exposição de novos produtos lançados por ambas as empresas. Segundo Junior, a feira é uma grande oportunidade para mostrar ao público o que é produzido localmente. “Queremos mostrar aos rondonenses e visitantes da feira os potenciais locais, para que as pessoas possam se orgulhar por termos indústrias fortes e competitivas, além de produtos de altíssima qualidade, com inserção nos mercados do Brasil e do exterior”, enfatiza.

Na Expopecuária, a Copagril organiza a exposição de animais, incluindo bezerras e vacas leiteiras, suínos e aves, a partir dos fomentos da cooperativa.

Na exposição de máquinas e implementos agrícolas, o objetivo deste ano é apresentar um estande em formato diferenciado, elevado, buscando inovar e chamar a atenção do público.

Por sua vez, no Salão do Agronegócio exclusivo da Copagril, o público encontrará um espaço aconchegante na Cafeteria dos Supermercados Copagril e grande variedades de produtos no estande das Lojas Agropecuárias. O estande dos Postos Copagril terá um protótipo do veículo de corrida da StockCar; havendo ainda o estande da assistência técnica agrícola Copagril; marketing de relacionamento com divulgação da Rota 50 e do aplicativo Copagril para smatphone, assim como o Espaço Kids com a presença dos mascotes Popi e Poli.

 

 

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp