POLÍTICA

Ordem de serviço para regularização de 368 lotes é assinada em Guaíra

A regularização integra as ações do Programa Morar Legal Paraná, o qual atente mais de 50 mil famílias paranaenses

Paraná
investimentos | 29/06/2018 17h13

O prefeito Heraldo falou sobre a importância dos ajustes fiscais realizados pelo governo estadual que permitiram o desenvolvimento e os investimentos no Paraná (Foto: Assessoria )

A ordem de serviço para regularização fundiária de 368 lotes no município de Guaíra foi assinada na manhã de sexta-feira (29), em evento prestigiado pelo diretor-presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Nelson Cordeiro Justus, e pelo deputado estadual Elio Rusch, que acompanhou as tratativas para a conquista junto ao governo do estado. Também presentes o prefeito Heraldo Trento, vice-prefeito Valberto Paixão da Silva (Beto Salamanca), vereadores, autoridades e comunidade.

A regularização integra as ações do Programa Morar Legal Paraná, o qual atente mais de 50 mil famílias paranaenses, entre ordens de serviço e projetos de licitação, intermediando os processos de documentação. “A ordem de serviço é o documento onde a damos o início dos trabalhos”, explicou Justus ao descrever as ações do governo estadual na valorização das famílias, bem como pontuar o fundamental envolvimento do deputado Elio Rusch no projeto, o qual vinha pleiteando por vários anos.

O prefeito Heraldo falou sobre a importância dos ajustes fiscais realizados pelo governo estadual que permitiram o desenvolvimento e os investimentos no Paraná.

“As decisões tomadas no passado, hoje permitem criar inúmeros programas e esse é um dos mais bonitos, porque é importantíssimo, é fundamental para dar segurança jurídica às famílias”, pontuou o prefeito.

Para o deputado Elio Rusch, que trabalhou junto com as administrações municipais e governo estadual, esse é um momento de muita alegria para as famílias e também uma conquista de toda equipe.

“Por várias vezes estive na Cohapar tratando deste projeto e também devemos parabenizar todos os envolvidos, o prefeito Heraldo e toda equipe, como também toda equipe da Cohapar. Parabenizar todos que se dedicaram e continuam a trabalhar por esse importante projeto”, descreveu o deputado Rusch.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp