COTIDIANO

Palestra sobre O Poder da Ação é aplicado a professores da educação infantil em Pato Bragado

Assunto foi ministrado na manhã de hoje (29) pela coach Integral Sistêmico, Cláudia Conde Braga

Pato Bragado
APERFEIÇOAMENTO | 29/06/2018 18h19

Palestrante veio para falar e trazer a consciência de como está à vida de cada um hoje e o que é preciso fazer para alcançar o que deseja (Foto: Palestrante Venho para falar e trazer a consc )

Após a palestra realizada recentemente aos professores da Escola Municipal Marechal Deodoro de Pato Bragado, baseada no livro “O Poder da Ação” nesta sexta-feira (29), foi a vez da coach Integral Sistêmico, Cláudia Conde Braga, ministrar o assunto aos professores da educação infantil Gotinha de Mel.

De acordo com a palestrante, o livro escrito por Paulo Vieira traz, de forma clara e direta, questionamentos e exercícios que buscam fazer as pessoas pararem para pensar e reconhecer onde ocorrem os acertos e erros na vida pessoal e profissional, num trabalho voltado à razão e a emoção. “Sempre inicio minhas palestras, deixando claro que não estou aqui para motivar os participantes, falando coisas engraçadas, mas um tanto quanto relevantes. Vim para falar e trazer a consciência de como está à vida de cada um hoje e o que é preciso fazer para alcançar o que deseja”, expôs.

Claudia explica que dentro desse contexto, abordou temas, de certa forma, até dolorosos para que os professores e demais colaboradores do setor se conscientizem da vida que estão levando, dos resultados, suas implicações e, muitas vezes, daquilo que querem ser, mas não são. “Busquei incitar nos participantes questionamentos em relação a ser uma boa mãe/pai, esposa/esposo e profissional, além de se perguntarem se realmente são tão bons, quanto pensam ser”, revelou, reforçando que do início ao fim, a regra é agir e sempre na velocidade certa e sair da zona de conforto, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional, além do foco, ou seja, no que as pessoas estão centradas e o que as distraem.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp