POLÍTICA

Matelândia recebe novo veículo para atendimento na área de agricultura

O veículo foi entregue pelo deputado estadual Elio Rusch

Paraná
investimento | 03/07/2018 09h23

O prefeito Teixeirinha agradeceu pelo veícul, conquistado por intermédio do deputado Elio Rusch e destacou a importância para o setor de agricultura, uma vez que o município tem 85% da receita baseada neste segmento (Foto: Assessoria )

O novo veículo para uso da secretaria de Agricultura, Pecuária e Turismo Rural do município de Matelândia foi entregue oficialmente neste domingo (01), durante ato simbólico realizado na prefeitura, com a presença do deputado estadual Elio Rusch, que conquistou os recursos para a aquisição do veículo junto ao governo do estado. Também presentes, o prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha), presidente da câmara Gabriel Cadini, vereadores Jebson Bozio e Antônio Pizoni, como também os secretários Aldori José Reginato (Industria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), Gelson Lodi (Agricultura, Pecuária e Turismo Rural) e Beny Renon (Gabinete) e o empresário Volmir Valcarenghi.

O prefeito Teixeirinha agradeceu pelo veícul, conquistado por intermédio do deputado Elio Rusch e destacou a importância para o setor de agricultura, uma vez que o município tem 85% da receita baseada neste segmento. Conforme o secretário da pasta, “para desenvolver bem o trabalho é preciso estar equipado e assim atender bem o homem do campo”, confirmou ao agradecer o deputado pelo veículo.

O deputado Rusch falou do trabalho realizado junto ao governo estadual, onde destacou a situação financeira do Paraná, em relação aos outros estados, que revela as importantes ações tomadas com os ajustes fiscais. “Hoje o Paraná pode investir nas mais diversas áreas e confirmamos o trabalho em prol das próximas gerações”, confirmou o parlamentar.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp