COTIDIANO

Clubes Femininos de Mercedes participam de passeio em Foz do Iguaçu

Além de desfrutar de bons momentos, o grupo teve a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade

Mercedes
Visita | 03/07/2018 15h58

Clubes Femininos de Mercedes participam de passeio em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação )

Alegria, emoção e muita história para contar não faltaram as 52 mulheres dos Clubes Femininos de Mercedes que conheceram de perto as belezas de Foz do Iguaçu.

O dia de descontração e entretenimento foi proporcionado, por meio da Secretaria de Assistência Social no último sábado (30), com o ônibus da Linha Ecológica, projeto desenvolvido entre uma parceria da Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Além de desfrutar de bons momentos, o grupo teve a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, dentre eles a Usina Hidrelétrica de Itaipu, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, o Ecomuseu e as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas do mundo.

Na ocasião as integrantes dos grupos da Oase, Sociedade 23 de Outubro, Clube Feminino Princesa, Oito de Agosto, Sanga Mate e Senhoras Unidas também estiveram acompanhadas das servidoras da Secretaria de Assistência Social Jessica Finckler e Andressa Müller.

A atividade, com objetivo de proporcionar momentos de lazer, interação e diversão as mulheres, abrangerá em mais quatro momentos, todos os Clubes Femininos do município. O próximo passeio está marcado para o dia 21 de julho.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp