ESPORTES

Bolão masculino de Nova Santa Rosa participa de Campeonato Brasileiro

O município ficou em 13º lugar na competição

Nova Santa Rosa
competição | 04/07/2018 10h41

Taça Brasil de Clubes Masculino 2018 (Foto: Assessoria )

A equipe de Bolão Masculino do município de Nova Santa Rosa, participou entre os dias 28 e junho e 01 de julho, do Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão – Bola 23 cm. O campeonato ocorreu no município de Lajeado-RS. No total 15 equipes da região Sul do Brasil participaram da competição, sendo seis do Rio Grande do Sul, cinco de Santa Catarina e quatro do Paraná.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. O município de Nova Santa Rosa, ficou em 13º lugar na competição, com total de 4679 pinos.

A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe nova-santa-rosense ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), que acompanhou a equipe no campeonato, foram quatro dias de intensas atividades. “É muito importante para a equipe de bolão masculino do nosso município estar entre as quinze principais equipes de Bolão 23 Masculino do Brasil. Independentemente dos resultados, o principal desta competição foram as amizades, o companheirismo, o convívio e a alegria. Desejo os parabéns a equipe de Bolão Masculino de Nova Santa Rosa pelo espírito esportivo e pela garra que tiveram durante os dias de disputa.”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp