COTIDIANO

Sicredi de Quatro Pontes apoia “Dia C” e promove plantio de flores e árvores

As plantas vão ficar próximas à Escola Municipal Dona Leopoldina

Quatro Pontes
Cooperativismo | 04/07/2018 11h20

Conforme a gerente Elaine Sanders, “agora, após firmar a parceria com o educandário, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, os alunos terão o compromisso de cuidar das plantas, regando-as, por exemplo”, conta (Foto: Divulgação )

Por mais um ano, a Sicredi Aliança PR/SP apoiou o Dia C - Dia de Cooperar, celebrado no último sábado (30), promovendo iniciativas de cunho social nas comunidades onde atua e envolvendo todas as agências, no Paraná e em São Paulo. Normalmente, as ações são comemoradas no Dia Internacional do Cooperativismo, sempre no primeiro sábado de julho, mas nesta edição foram antecipadas devido aos jogos da Copa do Mundo.

Na busca por um mundo mais justo, a iniciativa escolhida pela agência de Quatro Pontes foi o plantio de mudas de flores em canteiros e de árvores em gramado, tudo próximo à Escola Municipal Dona Leopoldina, na manhã de sábado. Conforme a gerente Elaine Sanders, “agora, após firmar a parceria com o educandário, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, os alunos terão o compromisso de cuidar das plantas, regando-as, por exemplo”, conta. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp