COTIDIANO

Secretaria de Educação realiza Audiência Pública para apresentar avaliação e monitoramento do PME em Mercedes

O trabalho se deu em consonância com agenda de trabalho, seguindo os ritmos das formações e discussões mensais da equipe técnica

Mercedes
Transparência | 04/07/2018 15h17

O Secretário de Educação, Gilson Backes, agradeceu a presença de todos os segmentos acrescentando a importância dessa audiência como momento positivo para o desenvolvimento da educação no município como um todo (Foto: Assessoria )

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes realizou, na tarde desta última terça-feira (03), a Audiência Pública para Avaliação e Monitoramento das Metas e Estratégias do Plano Municipal de Educação (PME).

Na ocasião estiveram reunidos na Casa da Cultura os representantes da Secretaria de Educação e Cultura, a equipe técnica do Plano Municipal de Educação composta pelo Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes e pelas Coordenadoras Pedagógicas Janete Maria Bayer e Kiara Baasch Mensch e representantes de poder executivo e legislativo.

Além de representantes do Conselho de Alimentação Escolar, FUNDEB, da Criança e do Adolescente, servidores do CRAS, Conselho Tutelar, professores, direções e coordenadores pedagógicos das escolas, das APMF’s das instituições e da comunidade em geral.

A audiência teve como objetivo apresentar resultados consolidados sobre o monitoramento e avaliação do PME, conforme elaborado e discutido desde 2015 pela equipe técnica e a comissão de monitoramento e avaliação, contribuindo para a participação democrática e social.  

Na ocasião, o Secretário de Educação Gilson Backes agradeceu a presença de todos os segmentos acrescentando a importância dessa audiência como momento positivo para o desenvolvimento da educação no município como um todo.

O trabalho se deu em consonância com agenda de trabalho, seguindo os ritmos das formações e discussões mensais da equipe técnica, bem como, a Lei original e por fichas de acompanhamento fornecidas por meio da formação regional e local.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp