ESPORTES

Colégio Quatro Pontes participa da fase final dos Jeps em Apucarana

Os jogos vão até o sábado (14)

Quatro Pontes
Jogos escolares | 05/07/2018 10h30

Acontecerá na sexta-feira (06) a abertura da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), etapa 12 a 14 anos, em Apucarana. O evento será no Ginásio Lagoão, a partir das 19h30. A competição movimentará toda cidade com a participação de quase 5,7 mil pessoas para as disputas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Os jogos acontecerão até o próximo sábado (14) e irão envolver 17 modalidades, entre regulares e paradesporto (ACD - atletas com deficiência), sendo: atletismo (regular e ACD), badminton (regular e ACD), basquetebol, bocha (somente ACD), ciclismo, futsal, ginástica rítmica, golf 7 (somente ACD), handebol, judô (regular e ACD), karatê, natação (regular e ACD), taekwondo, tênis de mesa (regular e ACD), voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Alunos do Colégio Estadual Quatro Pontes, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, competirão no karatê (dias 06, 07 e 08), tênis de mesa (dias 07, 08 e 09) e no judô (dias 12, 13 e 14). Serão 15 locais de competição, sendo que o Complexo Esportivo José Antonio Basso (Lagoão) é o principal deles, com disputa de seis modalidades. O total de escolas é de 593: 410 estaduais, 177 particulares, cinco municipais e uma federal.

Bicampeão nacional

A delegação paranaense para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude é convocada a partir dos resultados da fase final dos JEPS. Na faixa etária de 12 a 14 anos, o Estado é o atual bicampeão brasileiro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp