ESPORTES

Copagril Futsal vence Umuarama por 4x0 e fica a dois pontos do líder no Paranaense

O jogo foi casa do adversário

Mal. Cândido Rondon
vitória | 06/07/2018 13h37

O próximo compromisso da equipe rondonense será na sexta-feira (13), às 19h30, quando receberá o time do São Lucas/Paranavaí, no Ginásio de Esportes Ney Braga (Foto: Promove Sports )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon teve êxito em sua meta de vencer o Umuarama e somar mais três pontos no Campeonato Paranaense Série Ouro, durante o jogo realizado na noite de quinta-feira (05), em Umuarama. Com a vitória por 4x0, a Copagril passou a 35 pontos e está a dois pontos do atual líder da competição, o Pato Futsal, time que está invicto até agora.

A partida no Ginásio Amário Vieira Costa foi dominada pela equipe da Copagril, que teve dois gols marcados por Vilela, um por Xande e outro por Bruno Petry.

O próximo compromisso da equipe rondonense será na sexta-feira (13), às 19h30, quando receberá o time do São Lucas/Paranavaí, no Ginásio de Esportes Ney Braga. Será mais uma chance de pontuar para subir de posição na tabela de classificação, por isso desde já a Copagril convoca a sua torcida para apoiá-la na partida.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp