COTIDIANO

Posto de Identificação de Mercedes suspende atendimento entre os dias 18 a 27 de julho

Os novos documentos e segundas vias vão poder ser requisitados normalmente a partir do dia 28 de julho

Mercedes
Sem atendimento | 06/07/2018 16h14

O Posto de Identificação funciona de segunda a sexta-feira, em anexo a prefeitura, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 (Foto: Divulgação )

O Posto de Identificação de Mercedes, que realiza a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e da Carteira de Identidade (RG), estará com atendimento suspenso entre os dias 18 a 27 de julho.

Os novos documentos e segundas vias vão poder ser requisitados normalmente a partir do dia 28 de julho.

Além da emissão de RG e CTPS pode-se solicitar no setor o atestado de Antecedentes Criminais, Atestado de Cadastro Positivo e Negativo, Atestado de Profissão e a emissão de 1ª ou 2ª via de carteira de trabalho.

O Posto de Identificação funciona de segunda a sexta-feira, em anexo a prefeitura, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

Para fazer 1ª e 2ª Via da Identidade é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de casamento, 01 fotos padrão identidade 3x4 (colorida) e CPF.

Caso o cidadão seja menor de idade ele deverá estar acompanhado do responsável e este deverá apresentar um documento oficial com foto.

Para emissão da primeira via de identidade o serviço é gratuito, já quando for o requerimento de segunda via ou atualização do documento o custo é de R$ 34,17.

Para carteira de trabalho o requerente deve comparecer de certidão que comprove o estado civil (certidão de nascimento ou casamento), CPF, RG e comprovante de endereço. No caso de 2ª via a carteira de trabalho anterior também deverá ser apresentada.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp