POLÍTICA

Muro do estádio ainda caído e entulhos no entorno do parque é vergonhoso, afirma Arion

Proximidade da ExpoRondon torna situação ainda mais preocupante, avalia o vereador

Mal. Cândido Rondon
legislativo | 06/07/2018 19h07

Proximidade da ExpoRondon torna situação ainda mais preoc (Foto: Assessoria )

Já faz quase um ano que parte do muro do Estádio Municipal Valdir Schneider veio abaixo, e até hoje a situação continua a mesma, lamenta o vereador rondonense Arion Nasihgil.

Segundo o edil, é vergonhoso que nenhuma atitude tenha sido tomada até a presente data e que os quase 25 metros de muro derrubados continuem no chão. Arion alertou ainda que a ExpoRondon se aproxima, e um dos locais que receberá parte do público é exatamente o estádio, o qual da forma que está não tem as mínimas condições de segurança e de conforto para receber os visitantes.

Outra situação que preocupa o vereador é o acúmulo de galhos e entulhos no entorno do Parque de Exposições há bastante tempo. “Basta dar uma volta no entorno do parque para se verificar a enorme quantidade de galhos secos e entulhos acumulados nas calçadas. Já passou da hora de fazer a recolha e de manter o local limpo, caso não queiramos ser vergonha para nossos visitantes. É obrigação da prefeitura manter esses locais sempre limpos, ainda mais em datas próximas a festas”, concluiu.

Com informações de Vereador Arion Nasihgil


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp