TRÂNSITO

Casal e criança morrem após capotamento em Manoel Ribas

Já na PR 280 três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente

Paraná
acidente | 08/07/2018 07h58

Três pessoas morreram após capotamento na tarde deste sábado (07), na PR 466 em Manoel Ribas (Foto: Colaboração/WhastApp/TN Online )
Harri mecanica

Três pessoas morreram após capotamento na tarde deste sábado (07), na PR 466 em Manoel Ribas. O acidente ocorreu no quilômetro 160 da rodovia, próximo ao Distrito de Boa Vista.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em um Fiat Strada Fire, placas de Manoel Ribas que capotou. O veículo ainda teria colidido contra a cabine de um caminhão, com placas de Pitanga, após o capotamento.

As três vítimas fatais seriam uma mulher, um homem e uma criança que ainda não foram identificados.

PR 280

Outras três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (7), na PR 280, entre Clevelândia, no sudoeste do Paraná, e Abelardo Luz (SC).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual ), morreram um homem, de 48 anos, o filho, de 8 anos, e uma sobrinha, também de 8 anos. A mãe das crianças, que teve traumatismo craniano, e outros dois filhos do casal, de 4 e 12 anos, foram levados para um hospital em Palmas, no sul do estado, informou a PRE. As crianças tiveram ferimentos leves, conforme a polícia.

Com informações de TN Online


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp