POLICIAL

Furtos e arrombamentos são registrados em Mercedes

Aliança, notebook, calçados, mochila e botijão de gás foram furtados

Mercedes
Série de furtos | 09/07/2018 10h40

Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado (Foto: AquiAgora.net )

Polícia Militar de Mercedes registra três furtos e um arrombamento durante o sábado (07) e domingo (08). Aliança, notebook, calçados, mochila e botijão de gás foram furtados.

Por volta das 21h15 de sábado (07), os PMs foram informados de que uma residência havia sido arrombada, sendo que uma janela foi danificada para adentrar ao local. Uma aliança foi furtada.

Mais tarde, por volta das 22h35, uma nova situação de furto e arrombamento de uma janela foi registrada. Desta residência os bandidos levaram um notebook da marca Acer, cinco pares de tênis, das marcas New Balance, Diadora e Nike,  e uma mochila.

Na madrugada de domingo (08), uma vítima informou que a porta de sua residência estava aberta ao chegar e que o interior da casa havia sido revirado, no entanto a mesma não constatou falta de nada.

Durante a manhã, a Polícia Militar registrou o furto de um botijão de gás que estava em um caminhão, na Rua Quito esquina com Rua Lorenzoni. O caminhão estava estacionado em frente à residência.

Foi necessário quebrar um cadeado e soltar parafusos da proteção do compartimento do botijão para que o mesmo fosse levado pelo infrator.

Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp