ESPORTES

Dois rondonenses se classificam para o Pan-Americano de Kickboxing no México

As vagas são dos atletas Adrian Fernandes e Victor Sabino

Mal. Cândido Rondon
Atletismo | 09/07/2018 13h07

O atleta Adrian foi medalha de ouro na categoria light e bronze na kick light, Victor foi ouro na categoria full contact e prata na point fight e uma medalha de prata foi conquistada por Lucas, na categoria full contact (Foto: Divulgação )

Marechal Rondon contará com dois atletas na Seleção Brasileira de Kickboxing para a disputa do Pan-Americano, que será realizado no mês de outubro, no México. As vagas dos atletas Adrian Fernandes e Victor Sabino foram garantidas após ganharem medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto, disputado no último final de semana (06, 07 e 08), em Maringá, representando a Seleção Paranaense.

O atleta Adrian Fernandes foi medalha de ouro na categoria light contato (até 84 quilos) e bronze na kick light (até 84kg). Victor Sabino foi ouro na categoria full contact (até 71kg) e prata na point fight (até 74kg). Uma medalha de prata foi conquistada por Lucas Gomes da Silva, na categoria full contact (até 60kg).

Os atletas rondonenses de Kickboxing integram a Academia N1 Team, que tem à frente o atleta e treinador Victor Sabino, e conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp