POLICIAL

Homem agride mulher e acaba baleado em Nova Santa Rosa

Ele já possui uma medida protetiva em seu desfavor

Nova Santa Rosa
agressão | 09/07/2018 14h00

Ele foi encaminhado, juntamente com a faca que portava, para a 47ª Delegacia de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon (Foto: AquiAgora.net )

Neste domingo (08), por volta das 03h25, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra mulher.

Segundo informações, a vítima estaria sendo agredida pelo seu enteado, quem já possui uma medida protetiva em seu desfavor.

Testemunhas informaram ainda que o agressor estaria dentro da residência e que havia quebrado uma motocicleta e estaria tentando colocar fogo nela. Ele estaria muito agressivo, havia feito uso de drogas e estava de posse de uma arma de fogo, a qual teria colocado nas calças na região das costas.

O autor encontrava-se no fundo da residência, onde recebeu voz de abordagem. Agressivo, esse não acatou, deferindo ameaças e xingamento aos PMs, além de tentar desarmá-los, momento em que foi necessário um disparo de arma de fogo para conter a agressão, tendo em vista a informação de que o mesmo estaria de posse de armas.

O homem foi atingindo, sendo de imediato acionada a equipe de socorro médico, mas mesmo alvejado, ele não parou com os desacatos, xingamentos, agressividade e ameaças, resistindo à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Ele foi levado para atendimento médico ao Hospital Lar Belém e após, juntamente com a faca que portava, encaminhado para a 47ª Delegacia de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp