POLICIAL

Ossada humana é encontrada em Toledo

Restos podem ser de homem desaparecido a mais de um ano

Paraná
Cadáver encontrado | 10/07/2018 10h01

O instituto de Criminalística acredita que o corpo seja de João Luiz Ruffino, de 44 anos, que estava desaparecido desde 14 de janeiro de 2017 (Foto: CATVE )
Harri mecanica

O proprietário de uma fazenda se deparou com uma ossada humana na tarde de segunda-feira (10), no interior de Toledo, próximo ao Rio São Francisco.

O homem saiu para observar a plantação quando encontrou o crânio humano e acionou rapidamente a Polícia Civil. O instituto de Criminalística acredita que o corpo seja de João Luiz Ruffino, de 44 anos, que estava desaparecido desde 14 de janeiro de 2017.

O corpo estava bem próximo ao rio, mas longe, cerca de 1 km, da residência mais próxima. Junto do corpo estava a carteira de identidade, o celular e as vestes que ele usava quando saiu de casa no dia em que desapareceu.

A família na época informou à Polícia que o homem sofria de muita depressão e acreditava que ele teria cometido suicídio. O caso é tratado como tal, mas somente exames do IML podem comprovar se trata de Ruffino e se a morte foi por suicídio.

A ossada está no IML, assim que todos os exames forem coletados e os laudos comprovarem a identidade da vítima, o corpo será liberado aos familiares para o enterro.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp