COTIDIANO

Time do bem repassa lacres de alumínio para o Rotary Clube Guarani

O objetivo é que o Rotary adquira uma cadeira de rodas e pessoas que necessitam da mesma sejam beneficiadas

Mal. Cândido Rondon
Ação beneficente | 10/07/2018 12h03

Integrantes do Rotary Clube Guarani, da Associação de Senhoras Rotarianas, Direção, Professora e alunos do 4º ano da Escola Érico Veríssimo (Foto: Divulgação )

Nesta segunda-feira (09) alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo repassaram ao Rotary Clube Guarani mais de 40 garrafas pet (2 litros) cheias de lacres de alumínio. O objetivo com esse repasse é que o Rotary adquira uma cadeira de rodas e pessoas que necessitam da mesma sejam beneficiadas.

A Campanha de Arrecadação de Lacres de Alumínio é uma das ações do projeto desenvolvido pela professora Marlice Rosani Przygodda Gundt, com os alunos do 4º ano.

Segundo a professora, a campanha superou as expectativas, uma vez que a meta foi alcançada em menos de três meses. Esse sucesso se deve ao envolvimento de toda a comunidade escolar e mostrou que o engajamento coletivo resulta em grandes conquistas. Marlice ressaltou ainda que a campanha continua e que toda sociedade está convidada a participar, pois “Praticar o bem é transformar o mundo!”.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp