POLICIAL

Mulher é encontrada morta por estrangulamento em Cascavel e suspeito é preso

Há suspeita do marido da vítima que é usuário de drogas

Paraná
HOMICÍDIO | 10/07/2018 14h13

A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso (Foto: CATVE )

Uma mulher foi encontrada morta após enforcamento registrado na Rua Prates, no Bairro Universitário em Cascavel. A vítima tinha 29 anos.

De acordo com a Polícia, há sinais de estrangulamento no corpo da mulher, que foi encontrado pela mãe na residência. Os bombeiros foram acionados inicialmente para atender o suicídio, sendo depois classificado como homicídio.

O crime teria acontecido durante a madrugada e, segundo familiares, há suspeita do marido da vítima, que é usuário de drogas.

Prisão

Policiais Militares da 4º Companhia de Corbélia detiveram o homem suspeito de ter assassinado a mulher.

Os policiais localizaram o suspeito após o comunicado realizado para as demais unidades policiais da região. O homem estava em uma casa da cidade de Corbélia. Ele foi encaminhado para a sede da 4° Cia e depois encaminhado para a 15ª SDP em Cascavel para prestar depoimento.

O marido da vítima passou a ser suspeito, pois não foi localizado na casa e ainda teria informado a mãe da vítima que a mesma teria ido para o trabalho, mas após receber uma ligação dos patrões informando que a mesma não havia comparecido ao local de trabalho, a mãe suspeitou de que algo ruim pudesse ter acorrido e ao averiguar dentro da casa encontrou a jovem de 30 anos embaixo com um lençol, sem vida e com sinais de enforcamento.

O caso segue sendo investigado pela polícia que busca esclarecer o fato.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp