COTIDIANO

Grande quantidade de lixo é jogado em rua de Marechal Cândido Rondon

Os fatos aconteceram no Loteamento Morada do Sol

Mal. Cândido Rondon
descaso | 10/07/2018 16h14

. Os fatos aconteceram no Loteamento Morada do Sol. Segundo trabalhadores do local, o lixo foi deixado durante a noite na rua em construção (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A equipe de jornalismo da AquiAgora.net foi informada na tarde desta terça-feira (10) sobre uma situação de lixo descartado de forma irregular em uma rua, ainda em construção, no Loteamento Morada do Sol, próximo ao Loteamento Augusto em Marechal Cândido Rondon. No local estão sendo construídos algumas casas populares.

Segundo trabalhadores do local, o lixo foi deixado durante a noite na rua em construção. Roupas, calçados, comidas, papel higiênico usado, balde plástico, placas e peças de equipamentos eletrônicos entre outros produtos foram jogados no meio da rua que está em construção. Inclusive várias contas de energia elétrica e água, além de notas fiscais, todas identificadas, estão entre os lixos descartados irregularmente.

Os trabalhadores do local, informaram que mantiveram contato com uma equipe da Vigilância Sanitária e que a mesma está sendo aguardada no local para que seja providenciado o descarte correto do lixo para que o local, onde amanhã será construído o asfalto, seja liberado.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp