COTIDIANO

Sicredi promove ato social em prol dos idosos de Pato Bragado

Quites de higiene pessoal e limpeza foram repassados a 30 pessoas usuárias dos programas sociais

Pato Bragado
solidariedade | 11/07/2018 18h31

Autoridades, colaboradores da Sicredi e idosos contemplados (Foto: Marili Koehler )

Mais um ato de solidariedade foi realizado na manhã desta terça-feira (11) pelos colaboradores da Sicredi, agência de Pato Bragado, dessa vez, em prol de pessoas idosas cadastradas nos programas sociais. Há cerca de um ano, a instituição repassou diversos brinquedos aos alunos do projeto piá e hoje, 30 pessoas foram contemplados com quites de higiene pessoal e limpeza. Os produtos foram repassados pelos próprios colaboradores e familiares, sócios e demais pessoas solidárias.

O ato foi realizado no Cras e contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, gerente da Sicredi, Ronald Schroeder, secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, assistente social, Deisi Mengarda, colaboradores da cooperativa de crédito e do Cras.

Para a secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, iniciativas como essa e outras da sociedade civil são muito importantes, pois mesmo que os idosos sejam beneficiários dos programas municipais, toda contribuição é significativa e em prol da qualidade de vida.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp