COTIDIANO

Escola Municipal 25 de Março inaugura sala de leitura

O objetivo é incentivar o hábito de leitura, a partir contato e manuseio de diversos livros

Mal. Cândido Rondon
Crescendo com Livros | 12/07/2018 10h23

“A implantação do espaço da sala de leitura ocorreu para atender a uma necessidade da escola” destaca a secretária de educação (Foto: Assessoria )

A quata-feira (11) foi um dia muito importante paraa comunidade escolar da Escola Municipal 25 de Março, foi realizada a inauguração da sala de leitura.

Estiveram presentes na solenidade a direção, professores, alunos e pais, lideranças municipais, representantes do   Rotary Club e JCI e comunidade em geral.

O proeto “Crescendo com Livros” tem objetivo de incentivar o hábito de leitura, a partir contato e manuseio de diversos livros de literatura e demais fontes de leituras, tendo em vista o quão importe a leitura é na sala de aula e na cotidiano das crianças e comnidade escolar, segundo a secretária de educação, Marcia da Mota.

“A implantação do espaço da sala de leitura ocorreu para atender a uma necessidade da escola. É importante destacar o empenho e trabalho da professora Carmen Suzana Grützmann Gevarovsky, que através da participação do projeto “Crescendo com Livros” no Concurso Agrinho de 2017 buscou recursos junto aos pais e a administração pública, por meio da Secretaria de Educação, que mostrou receptiva ao projeto”, disse.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp