ESPORTES

Nova Santa Rosa venceu por 2 a 0 o Entre Rios do Oeste

O Nova Santa Rosa, junto a CFM/ Costa Oeste de Medianeira, está em primeiro lugar

Nova Santa Rosa
Chave Bronze | 17/07/2018 13h02

A próxima disputa do Nova Santa Rosa Futsal pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense, será no sábado, dia 21 de julho (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe de Nova Santa Rosa, foi sede no último sábado (14) da 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze. A equipe Nova Santa Rosa Futsal enfrentou o Entre Rios do Oeste e venceu por 2 a 0.

Os gols da vitória ficaram por conta de Eraldo Junior Ferreira de Melo – Pernambuco e Gustavo Andre Lange – Bob. Com a vitória deste sábado (14) a equipe segue na liderança da Chave A do campeonato, junto com o CFM/ Costa Oeste de Medianeira, ambos com 23 pontos, seguidos de Itaipulândia com 21 pontos, Constantini Quedas Futsal e Laranjeiras com 14 pontos, Jaclani Futuro/ Copagril/ Sempre Vida com 13, Entre Rios do Oeste com 10 e Catanduvas com 9.

A próxima disputa do Nova Santa Rosa Futsal pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense, será no sábado, dia 21 de julho. A equipe enfrenta o AEL/ Laranjeiras no Ginásio Laranjão em Laranjeiras do Sul, a partir das 20h30.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp