COTIDIANO

Projeto de pavimentação asfáltica do governo de Pato Bragado chega amanhã à linha Flor do Sertão

Próximas localidades serão a KM 13 e Arroio Fundo

Pato Bragado
revitalização | 19/07/2018 16h49

Com o alargamento da pista, administração deve encerrar os trabalhos de pavimentação asfáltica na linha Oriental (Foto: Marili Koehler )

A empresa contratada, mediante processo licitatório pela administração de Pato Bragado para realização da pavimentação asfáltica em quatro linhas do interior, encerra na tarde de hoje (18), os trabalhos na primeira linha, a Oriental. No local, as ações se concentram no alargamento de pista, que somado ao recape já executado, totalizam 9.264,81 m². Amanhã (20), os serviços serão estendidos à linha Flor do Sertão que terá mais 9.614,18 m² em cobertura asfáltica.   

De acordo com o assessor de Governo e Planejamento, Lércio Kirsten, as próximas linhas serão a KM 13 (8.016,11m²) e Arroio Fundo (7.566,39 m²). Ele revela que a pavimentação asfáltica já chegou a outras comunidades do interior e de que inclusas no pacote também estão 1.260 m² na marginal de acesso ao parque industrial, 710,57 m² na estrada interna do Parque das Águas e 474,26m² em terrenos rurais da região da ciclovia, entre trecho do parque das águas ao parque industrial. “São R$ 1.544.350,69 em investimentos próprios, sendo que todas as pavimentações são sobre pedras poliédricas e objetivam otimizar o transporte da produção agrícola e industrial, ofertando mais comodidade e diminuição de custos com manutenção”, frisa o secretário.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp