COTIDIANO

Reumatologista falará sobre fitoterapia a pacientes do Hiperdia de Pato Bragado

Palestra deverá reunir mais de 700 pacientes, na quinta-feira (26), a partir das 14 horas, no centro cultural

Pato Bragado
palestra | 24/07/2018 17h02

Médico do Programa Mais Médicos, Raydel Guerra Chagime, ACS Loreni Soerensen formalizam a entrega de convite a paciente do Hiperdia, Alice Blatt (Foto: Marili Koehler )

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado acompanha, mensalmente, os mais de 700 pacientes do programa Hiperdia. Como realizam periodicamente consultas e recebem medicamentos da farmácia da Unidade Básica de Saúde, são assistidos pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), médico e enfermeira do Programa Mais Médicos, respectivamente Raydel Guerra Chagime e Luise Fabiane Schmitt.

Além desse acompanhamento, a cada três meses também são realizadas palestras com abordagens de interesse dos pacientes, por algum dos profissionais da saúde, em cada microárea de atuação. Todos também são convidados a participar de um grande encontro por ano, que será realizado na quinta-feira (26), a partir das 14 horas, no centro cultural, com palestrantes, nesse caso, a reumatologista, mestre em Fitoterapia, Márcia Arantes Marques que falará sobre a fitoterapia.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp