COTIDIANO

Copagril promove pré-lançamento de novos cortes de frango na Expo Rondon

Os novos cortes congelados individualmente são: frango a passarinho, filezinho sassami, filé de peito e coxinhas da asa

Expo-Rondon 2018
nova linha de produtos | 27/07/2018 09h58

Diretores e gerentes Copagri (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril escolheu o maior evento de Marechal Cândido Rondon para realizar o pré-lançamento da sua nova linha de produtos do segmento de carne de frango. Por ocasião da abertura da Expo Rondon 2018, na noite de ontem (26), no Centro de Eventos, foi realizado ato de pré-lançamento dos produtos IQF, que são cortes de frango Copagril congelados individualmente.

O pré-lançamento aconteceu no estande da cooperativa na Expomar e estiveram presentes diretores, gerentes e encarregados, além do público em geral.

De acordo com o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, o lançamento de novos produtos constitui uma das ações contempladas no planejamento estratégico da cooperativa rumo ao cinquentenário de fundação. “A Copagril vai completar 50 anos em 2020 e está realizando desde já uma caminhada de crescimento e expansão de suas atividades. Por isso estamos ampliando nossa linha de produtos, além de outras novidades que virão pela frente”, declara.

Os novos cortes congelados individualmente são: frango a passarinho, filezinho sassami, filé de peito e coxinhas da asa (drumette). Por serem congelados individualmente, os cortes de frango ficam soltos no interior da embalagem, favorecendo o consumo particionado. Os novos produtos também virão em embalagem contendo a função abre-fecha, facilitando a vida do consumidor, que pode voltar a armazenar uma parte do alimento no freezer para uso futuro.

Conforme o gerente comercial, José Lima, os novos produtos da Copagril seguem uma tendência do mercado. “Eles foram elaborados para atender ainda melhor as necessidades do consumidor, especialmente no quesito praticidade”, salienta, acrescentando que já existe previsão de ampliar a linha, gradativamente.

Somoscoop

Outra novidade nos produtos é a inserção da marca “SomosCoop”, a qual identifica que a Copagril apoia o movimento nacional em favor da valorização das cooperativas brasileiras, seus cooperados e empregados. Criado pelo Sistema OCB, o movimento Somoscoop foi criado para reforçar o orgulho de ser cooperativista e, também, para garantir que mais e mais brasileiros conheçam esse jeito humanizado de fazer negócios e gerar resultados.

Ao todo, as cooperativas somam mais de 13 milhões de brasileiros que defendem um país mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.

A Copagril é a primeira cooperativa brasileira do setor agroindustrial a usar a marca Somoscoop na linha de produtos de carne de frango.

O evento

A Expo Rondon 2018 segue nesta sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), com ampla programação no parque de exposições do município. A Copagril está presente na Expomar, Salão do Agronegócio, Expopecuária e Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas e desde já convida a todos para visitarem seus estandes.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp